GUIA CARGO MILITAR E FAMA
GUIA CARGO MILITAR E FAMA
GUIA CARGO MILITAR E FAMA
Cargos Militares são dados aos jogadores cuja fama tenha atingido um número certo a um determinado nível. Ter um posto militar mais elevado pode lhe conceber fortes itens e, naturalmente, pode lhe deixar muito famoso em seu servidor.
Para evoluir o cargo militar é necessário obter uma determinada quantidade de fama e ir no npc Oficial de Graduado localizado nas cidades:
. Cidade do Dragão (522, 626)
. Porto dos Sonhos (665 362)
. Cidade Universal.
A fama necessária para cada cargo militar é:
IMPORTANTE: Ao alcançar um Cargo Militar, lhe é concebido um anel como símbolo do seu cargo, para evoluir o cargo militar é necessário devolver este anel.
Os anéis concedidos a cada cargo militar aderem ao personagem (não podem ser dropados, trocados ou desmontados), são eles:
Insígnia nv. 1
Grade: 5
Nv. Necessário: 30
Ataque Mágico / Físico: 20
Insígnia nv. 2
Grade: 6
Nv. Necessário: 40
Ataque Mágico / Físico: 30
Adicionais:
Crítico +1%
Insígnia nv. 3
Grade: 7
Nv. Necessário: 50
Ataque Mágico / Físico: 42
Adicionais:
Crítico +1%
Valor da vida +50
Insígnia nv. 4
Grade: 8
Nv. Necessário: 60
Ataque Mágico / Físico: 55
Adicionais:
Crítico +1%
Valor da vida +70
Insígnia nv. 5
Grade: 9
Nv. Necessário: 70
Ataque Mágico / Físico: 70
Adicionais:
Crítico +2%
Valor da vida +90
Insígnia nv. 6
Grade: 10
Nv. Necessário: 80
Ataque Mágico / Físico: 85
Adicionais:
Crítico +2%
Valor da vida +120
Intervalo da Invocação -3%
Insígnia nv. 7
Grade: 11
Nv. Necessário: 90
Ataque Mágico / Físico: 100
Adicionais:
Crítico +3%
Valor da vida +150
Intervalo da Invocação -3%
Insígnia nv. 8
Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Ataque Mágico / Físico: 125
Adicionais:
Crítico +4%
Valor da vida +180
Intervalo da Invocação -6%
FAMA
Para evoluir seu cargo militar você precisa de fama, o que não é muito fácil de conseguir. As maneiras de conseguir fama são:
1. Doação de Equipamentos - próximo a cada NPC Oficial de Cargo Militar (Cidade do Dragão, Porto dos Sonhos e Cidade Universal), existem 3 outros npc's que pedem uma doação de equipamentos para fortalecer as o exército no combate aos sem alma. Eles solicitam que você doe 2 equipamentos de 2 estrelas, cada NPC solicita um tipo de equipamento, que pode ser arma, armadura ou acessório.
A fama obtida fazendo isso é extremamente pequena, considerando o gasto de dois equipamento 2 estrelas (a quest sempre solicita 2 equipamentos):
. Doando equipamentos de nível 4 até 7, você ganha de 1 até 8 de fama;
. Doando equipamentos de nível 8 até 10, você ganha de até 14 de fama.
2. Missões - A maioria das missões normais de perfect world concebem um pouco de fama também, que varia de acordo com a missão e sua dificuldade:
. A fama conquistada com missões normais varia de 0 à 4;
. A fama conquistada com missões azuis e roxas varia de 4 à 8;
. A fama conquistada com missões de cultivo varia de 8 à 20.
3.Insígnia das Trevas - Estes itens podem ser dropados principalmente em dgs e trocados no NPC do lado do cargo militar da Cidade do Dragão. Também é possível conseguir alguns deles em eventos de invasão e em guerras territoriais quando invadimos um território desocupado.
Abaixo a lista das dungeons e a quantidade de fama por cada item dropado:
. Todas as cavernas 19: 4 de fama;
. Túmulo do herói: 5 de fama;
. Residência de Hades: 6 de fama;
. Salões Congelados: 7 de fama;
. Vale da Destruição: 8 de fama;
. Portão Desalmado: 8 e 9 de fama;
. Ilha do Tesouro: 10 de fama;
. Céu e Inferno: 11 de fama.
4. Missões de Matar o Demônio - Existe um NPC na maioria das cidades que fornece uma missão onde é necessário matar uma quantidade de monstros, e sua recompensa é apenas um fragmento de pedra imortal e uma pequena quantidade de fama. É aconselhável sempre pegar estas missões quando os monstros dessa missão coincidirem com os de outras missões o ganho de fama que varia de 1 à 3 por cada missão concluída.
5.Símbolo de Exp. Sem Alma - quando você consegue juntar 2 Símbolos de Exp. Sem Alma com a mesma combinação (por exemplo 4-1 e 4-2), leve-o para o NPC Chen, localizado em (521 629), ele irá juntar as duas partes do símbolo e lhe entregar um livro (parecido com oráculo, ou pergaminho) este livro lhe dará uma quest, fazendo ela você será recompensado com fama, além de experiência e alma.
A fama conquistada varia de 2 à 7.
6.Passo do Soldado Fantasma - item raro que é dropado de monstro e pode ser trocado com o comissário de nível por 5 de fama.
7.Insígnia de Oficial Fantasma - item raro que é dropado de monstro e pode ser trocado com o comissário de nível por 25 de fama.
8.Símbolo de General Fantasma - item raro que é dropado de monstro e pode ser trocado com o comissário de nível por 100 de fama.
9.Doce de Casamento - item da loja de cash, ele concede 20 de fama.
Cargos Militares são dados aos jogadores cuja fama tenha atingido um número certo a um determinado nível. Ter um posto militar mais elevado pode lhe conceber fortes itens e, naturalmente, pode lhe deixar muito famoso em seu servidor.
Para evoluir o cargo militar é necessário obter uma determinada quantidade de fama e ir no npc Oficial de Graduado localizado nas cidades:
. Cidade do Dragão (522, 626)
. Porto dos Sonhos (665 362)
. Cidade Universal.
A fama necessária para cada cargo militar é:
Cargo Militar(Rank) | Nível Necessário | Fama Necessária |
1 | 30 | 300 |
2 | 40 | 1.000 |
3 | 50 | 2.500 |
4 | 60 | 5.000 |
5 | 70 | 10.000 |
6 | 80 | 35.000 |
7 | 90 | 100.000 |
8 | 100 | 200.000 |
IMPORTANTE: Ao alcançar um Cargo Militar, lhe é concebido um anel como símbolo do seu cargo, para evoluir o cargo militar é necessário devolver este anel.
Os anéis concedidos a cada cargo militar aderem ao personagem (não podem ser dropados, trocados ou desmontados), são eles:
Insígnia nv. 1
Grade: 5
Nv. Necessário: 30
Ataque Mágico / Físico: 20
Insígnia nv. 2
Grade: 6
Nv. Necessário: 40
Ataque Mágico / Físico: 30
Adicionais:
Crítico +1%
Insígnia nv. 3
Grade: 7
Nv. Necessário: 50
Ataque Mágico / Físico: 42
Adicionais:
Crítico +1%
Valor da vida +50
Insígnia nv. 4
Grade: 8
Nv. Necessário: 60
Ataque Mágico / Físico: 55
Adicionais:
Crítico +1%
Valor da vida +70
Insígnia nv. 5
Grade: 9
Nv. Necessário: 70
Ataque Mágico / Físico: 70
Adicionais:
Crítico +2%
Valor da vida +90
Insígnia nv. 6
Grade: 10
Nv. Necessário: 80
Ataque Mágico / Físico: 85
Adicionais:
Crítico +2%
Valor da vida +120
Intervalo da Invocação -3%
Insígnia nv. 7
Grade: 11
Nv. Necessário: 90
Ataque Mágico / Físico: 100
Adicionais:
Crítico +3%
Valor da vida +150
Intervalo da Invocação -3%
Insígnia nv. 8
Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Ataque Mágico / Físico: 125
Adicionais:
Crítico +4%
Valor da vida +180
Intervalo da Invocação -6%
FAMA
Para evoluir seu cargo militar você precisa de fama, o que não é muito fácil de conseguir. As maneiras de conseguir fama são:
1. Doação de Equipamentos - próximo a cada NPC Oficial de Cargo Militar (Cidade do Dragão, Porto dos Sonhos e Cidade Universal), existem 3 outros npc's que pedem uma doação de equipamentos para fortalecer as o exército no combate aos sem alma. Eles solicitam que você doe 2 equipamentos de 2 estrelas, cada NPC solicita um tipo de equipamento, que pode ser arma, armadura ou acessório.
A fama obtida fazendo isso é extremamente pequena, considerando o gasto de dois equipamento 2 estrelas (a quest sempre solicita 2 equipamentos):
. Doando equipamentos de nível 4 até 7, você ganha de 1 até 8 de fama;
. Doando equipamentos de nível 8 até 10, você ganha de até 14 de fama.
2. Missões - A maioria das missões normais de perfect world concebem um pouco de fama também, que varia de acordo com a missão e sua dificuldade:
. A fama conquistada com missões normais varia de 0 à 4;
. A fama conquistada com missões azuis e roxas varia de 4 à 8;
. A fama conquistada com missões de cultivo varia de 8 à 20.
3.Insígnia das Trevas - Estes itens podem ser dropados principalmente em dgs e trocados no NPC do lado do cargo militar da Cidade do Dragão. Também é possível conseguir alguns deles em eventos de invasão e em guerras territoriais quando invadimos um território desocupado.
Abaixo a lista das dungeons e a quantidade de fama por cada item dropado:
. Todas as cavernas 19: 4 de fama;
. Túmulo do herói: 5 de fama;
. Residência de Hades: 6 de fama;
. Salões Congelados: 7 de fama;
. Vale da Destruição: 8 de fama;
. Portão Desalmado: 8 e 9 de fama;
. Ilha do Tesouro: 10 de fama;
. Céu e Inferno: 11 de fama.
4. Missões de Matar o Demônio - Existe um NPC na maioria das cidades que fornece uma missão onde é necessário matar uma quantidade de monstros, e sua recompensa é apenas um fragmento de pedra imortal e uma pequena quantidade de fama. É aconselhável sempre pegar estas missões quando os monstros dessa missão coincidirem com os de outras missões o ganho de fama que varia de 1 à 3 por cada missão concluída.
5.Símbolo de Exp. Sem Alma - quando você consegue juntar 2 Símbolos de Exp. Sem Alma com a mesma combinação (por exemplo 4-1 e 4-2), leve-o para o NPC Chen, localizado em (521 629), ele irá juntar as duas partes do símbolo e lhe entregar um livro (parecido com oráculo, ou pergaminho) este livro lhe dará uma quest, fazendo ela você será recompensado com fama, além de experiência e alma.
A fama conquistada varia de 2 à 7.
6.Passo do Soldado Fantasma - item raro que é dropado de monstro e pode ser trocado com o comissário de nível por 5 de fama.
7.Insígnia de Oficial Fantasma - item raro que é dropado de monstro e pode ser trocado com o comissário de nível por 25 de fama.
8.Símbolo de General Fantasma - item raro que é dropado de monstro e pode ser trocado com o comissário de nível por 100 de fama.
9.Doce de Casamento - item da loja de cash, ele concede 20 de fama.
HENRIQ- Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/02/2011
EQUIPAMENTOS DE FAMA
EQUIPAMENTOS DE FAMA
Você pode comprar os equipamentos equivalentes ao cargo militar conseguido uma vez ao dia (você pode comprar quantas vezes forem necessárias até conseguir um item com 4 slots por exemplo).
Os NPC's que vendem estes equipamentos militares estão localizados em:
. Cargo Militar 1 - Sudoeste da Cidade do Dragão
. Cargo Militar 2 à 4 - Sudeste do Porto dos Sonhos.
. Cargo Militar 5 à 8 - Sudeste da Cidade Universal.
Os itens que podem ser comprados variam de acordo com a classe do personagem.
ARQUEIROS
Os equipamentos de cargo militar para arqueiros são:
Você pode comprar os equipamentos equivalentes ao cargo militar conseguido uma vez ao dia (você pode comprar quantas vezes forem necessárias até conseguir um item com 4 slots por exemplo).
Os NPC's que vendem estes equipamentos militares estão localizados em:
. Cargo Militar 1 - Sudoeste da Cidade do Dragão
. Cargo Militar 2 à 4 - Sudeste do Porto dos Sonhos.
. Cargo Militar 5 à 8 - Sudeste da Cidade Universal.
Os itens que podem ser comprados variam de acordo com a classe do personagem.
ARQUEIROS
Os equipamentos de cargo militar para arqueiros são:
Item de fama(Tipo) | Descrição | Adicionais | Cargo militar / fama necessária | |
Armadura Leve do Caçador (Armadura) | Grade: 4 Nv. Necessário: 30 Redução de Dano Físico +207 Def. M +320 | Valor da vida +50 Destreza +2~3 | cargo militar 1 / 300 de fama | |
Perneiras do Caçador (Calça) | Grade: 4 Nv. Necessário: 30 Redução de Dano Físico +177 Def. M +275 | Valor da vida +50 Destreza +2~3 | cargo militar 1 / 300 de fama | |
Selo do Caçador (Cinto) | Grade: 4 Nv. Necessário: 30 Esquiva +52 | Valor da vida +40 Destreza +1~2 | cargo militar 1 / 300 de fama | |
Selo do Mercenário (Cinto) | Grade: 7 Nv. Necessário: 60 Esquiva +97 | Valor da vida +60 Destreza +2~3 Esquiva +51 | cargo militar 2 / 1k de fama | |
Perneiras do Assassino (Calça) | Grade: 7 Nv. Necessário: 60 Redução de Dano Físico +352 Def. M +545 | Valor da vida +70 Destreza +3~4 Esquiva +94 | cargo militar 3 / 2,5k de fama | |
Armadura Leve do Assassino (Armadura) | Grade: 7 Nv. Necessário: 60 Redução de Dano Físico +477 Def. M + 740 | Intervalo do Ataque -0.05 seg. Valor da vida +70 Destreza +3~4 | cargo militar 4 / 5k de fama | |
Selo do Vingador (Cinto) | Grade: 10 Nv. Necessário: 90 Esquiva +142 | Valor da vida +80 Destreza +3~4 Esquiva +72 | cargo militar 4 / 5k de fama | |
Perneiras do Vingador (Calça) | Grade: 10 Nv. Necessário: 90 Redução de Dano Físico +512 Def. M + 795 | Valor da vida +90 Destreza +4~5 Esquiva +126 | cargo militar 5 / 10k de fama | |
Armadura Leve do Vingador (Armadura) | Grade: 10 Nv. Necessário: 90 Redução de Dano Físico +681 Def. M + 1060 | ntervalo do Ataque -0.05 seg. Valor da vida +90 Destreza +4~5 | cargo militar 6 / 35k de fama | |
Selo do Carrasco (Cinto) | Grade: 11 Nv. Necessário: 99 Esquiva +157 | Valor da vida +105 Destreza +4~5 Esquiva +93 | cargo militar 6 / 35k de fama | |
Armadura Leve do Carrasco (Armadura) | Grade: 11 Nv. Necessário: 99 Redução de Dano Físico +747 Def. M +1160 | Intervalo do Ataque -0.05 seg. Valor da vida +120 Destreza +5~6 | cargo militar 7 / 100k de fama | |
Perneiras do Carrasco (Calça) | Grade: 11 Nv. Necessário: 99 Redução de Dano Físico +563 Def. M +875 | Valor da vida +120 Destreza +5~6 Esquiva +158 | cargo militar 7 / 100k de fama | |
Símbolo do Caça-sombras (Cinto) | Grade: 12 Nv. Necessário: 100 Esquiva +178 | Valor da vida +150 Destreza +7~8 Esquiva +125 | cargo militar 7 / 100k de fama | |
Armadura Leve do Caça-sombras (Armadura) | Grade: 12 Nv. Necessário: 100 Redução de Dano Físico +777 Def. M +1210 | Intervalo do Ataque -0.1 seg Valor da vida +150 Destreza +7~8 | cargo militar 8 / 200k de fama | |
Perneiras do Caça-sombras (Calça) | Grade: 12 Nv. Necessário: 100 Redução de Dano Físico +640 Def. M +995 | Valor da vida +150 Destreza +7~8 Esquiva +190 | cargo militar 8 / 200k de fama | |
Arco Longo do Caça-sombras (Arco) | Grade. 14 Nv. Necessário: 100 Ataque Físico 1195-2219 Alcance do Ataque 20 | Intervalo do Ataque -0.1 segundo Destreza +14~15 Crítico +4% | cargo militar 8 / 200k de fama |
HENRIQ- Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/02/2011
EQUIPAMENTOS DE FAMA
BÁRBAROS
Os equipamentos de cargo militar para bárbaros são:
Os equipamentos de cargo militar para bárbaros são:
Item de fama(Tipo) | Descrição | Adicionais | Cargo militar / fama necessária | |
Couraça do Treme-terra (Armadura) | Grade: 4 Nv. Necessário: 30 Redução de Dano Físico +482 Def. M +205 | Valor da vida +50 Constituição +2~3 | cargo militar 1 / 300 de fama | |
Perneiras do Treme-terra (Calça) | Grade: 4 Nv. Necessário: 30 Redução de Dano Físico +413 Def. M +175 | Valor da vida +50 Constituição +2~3 | cargo militar 1 / 300 de fama | |
Selo do Treme-terra (Cinto) | Grade: 4 Nv. Necessário: 30 Def +82 | Valor da vida +40 Constituição +1~2 | cargo militar 1 / 300 de fama | |
Selo do Rachador de Montanhas (Cinto) | Grade: 7 Nv. Necessário: 60 Redução de Dano Físico +154 | Valor da vida +60 Defesa Física +45 Constituição +2~3 | cargo militar 2 / 1k de fama | |
Prot. de Perna Corta Monte (Calça) | Grade: 7 Nv. Necessário: 60 Redução de Dano Físico +821 Def. M +350 | Defesa Física +142 Valor da vida +70 Constituição +3~4 | cargo militar 3 / 2,5k de fama | |
Couraça Rachadora de Montanhas (Armadura) | Grade: 7 Nv. Necessário: 60 Redução de Dano Físico +1112 Def. M + 476 | Valor da vida +70 Constituição +3~4 Diminuição do Dano Físico +1% | cargo militar 4 / 5k de fama | |
Selo do Insano (Cinto) | Grade: 10 Nv. Necessário: 90 Redução de Dano Físico +228 | Defesa Física +63 Valor da vida +80 Constituição +3~4 | cargo militar 4 / 5k de fama | |
Proteção de Perna do Insano (Calça) | Grade: 10 Nv. Necessário: 90 Redução de Dano Físico +1193 Def. M + 510 | Defesa Física +191 Valor da vida +90 Constituição +4~5 | cargo militar 5 / 10k de fama | |
Couraça do Insano (Armadura) | Grade: 10 Nv. Necessário: 90 Redução de Dano Físico +1588 Def. M + 680 | Valor da vida +90 Constituição +4~5 Diminuição do Dano Físico +1% | cargo militar 6 / 35k de fama | |
Selo do Talhador de Ossos (Cinto) | Grade: 11 Nv. Necessário: 99 Redução de Dano Físico +250 | Defesa Física +81 Valor da vida +105 Constituição +4~5 | cargo militar 6 / 35k de fama | |
Couraça do Talhador de Ossos (Armadura) | Grade: 11 Nv. Necessário: 99 Redução de Dano Físico +1742 Def. M +745 | Valor da vida +120 Constituição +5~6 Diminuição do Dano Físico +2% | cargo militar 7 / 100k de fama | |
Proteção de Perna Talhadora (Calça) | Grade: 11 Nv. Necessário: 99 Redução de Dano Físico +1313 Def. M +565 | Defesa Física +240 Valor da vida +120 Constituição +5~6 | cargo militar 7 / 100k de fama | |
Símbolo da Supremacia (Cinto) | Grade: 12 Nv. Necessário: 100 Def +284 | Defesa Física +109 Valor da vida +150 Constituição +7~8 | cargo militar 7 / 100k de fama | |
Couraça de Força do gigante (Armadura) | Grade: 12 Nv. Necessário: 100 Redução de Dano Físico +1812 Def. M +775 | Valor da vida +150 Constituição +7~8 Diminuição do Dano Físico +3% | cargo militar 8 / 200k de fama | |
Perneiras da Supremacia (Calça) | Grade: 12 Nv. Necessário: 100 Redução de Dano Físico +1493 Def. M +640 | Defesa Física +289 Valor da vida +150 Constituição +7~8 | cargo militar 8 / 200k de fama | |
Martelo de Guerra Suprema (Martelo) | Grade. 14 Nv. Necessário: 100 Ataque Físico 995-1847 Alcance do Ataque 3.5 Velocidade do Ataque 1 | Valor da vida +350 Crítico +4% KO: Alvo derrubado por 3 segundos | cargo militar 8 / 200k de fama |
Última edição por HENRIQ em Qui Mar 03, 2011 8:41 am, editado 1 vez(es)
HENRIQ- Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/02/2011
EQUIPAMENTOS DE FAMA
ESPIRITUALISTAS
Os equipamentos de cargo militar para espiritualistas são:
NOTA: Faltam traduções
Os equipamentos de cargo militar para espiritualistas são:
NOTA: Faltam traduções
Item de fama (Tipo) | Descrição | Adicionais | Cargo militar / fama necessária | |
Túnica do Amaldiçoador (Armadura) | Grade: 4 Nv. Necessário: 30 Redução de Dano Físico +54 Def. M +480 | Valor da vida +50 Inteligência +2~3 | cargo militar 1 / 300 de fama | |
Condemner Pants (Calça) | Grade: 4 Nv. Necessário: 30 Redução de Dano Físico +46 Def. M +415 | Valor da vida +50 Inteligência +2~3 | cargo militar 1 / 300 de fama | |
Marca do Amaldiçoador (Cinto) | Grade: 4 Nv. Necessário: 30 Def. M +82 | Valor da vida +40 Inteligência +1~2 | cargo militar 1 / 300 de fama | |
Marca do Exterminador (Cinto) | Grade: 7 Nv. Necessário: 60 Def.M +154 | Ataque M. +11 Valor da vida +60 Inteligência +2~3 | cargo militar 2 / 1k de fama | |
Hearthunter Pants (Calça) | Grade: 7 Nv. Necessário: 60 Redução de Dano Físico +92 Def. M +820 | Valor da vida +70 Valor da Energia +90 Inteligência +3~4 | cargo militar 3 / 2,5k de fama | |
Hearthunter Robe (Armadura) | Grade: 7 Nv. Necessário: 60 Redução de Dano Físico +124 Def. M + 1110 | Intervalo da Invocação -3% Valor da vida +80 Inteligência +4~5 | cargo militar 4 / 5k de fama | |
Soulreaper Insignia (Cinto) | Grade: 10 Nv. Necessário: 90 Def. M + 266 | Valor da vida +80 Inteligência +3~4 Ataque Mágico +18 | cargo militar 4 / 5k de fama | |
Soulreaper Pants (Calça) | Grade: 10 Nv. Necessário: 90 Redução de Dano Físico +133 Def. M + 1195 | Valor da Energia +130 Valor da vida +90 Inteligência +4~5 | cargo militar 5 / 10k de fama | |
Soulreaper Robe (Armadura) | Grade: 10 Nv. Necessário: 90 Redução de Dano Físico +177 Def. M + 1590 | Intervalo da Invocação -3% Valor da vida +105 Inteligência +5~6 | cargo militar 6 / 35k de fama | |
Mindburner Insignia (Cinto) | Grade: 11 Nv. Necessário: 99 Def. M + 250 | Valor da vida +120 Inteligência +4~5 Ataque Mágico +24 | cargo militar 6 / 35k de fama | |
Mindburner Robe (Armadura) | Grade: 11 Nv. Necessário: 99 Redução de Dano Físico +194 Def. M +1740 | Intervalo da Invocação -6% Valor da vida +150 Inteligência +6~7 | cargo militar 7 / 100k de fama | |
Mindburner Pants (Calça) | Grade: 11 Nv. Necessário: 99 Redução de Dano Físico +146 Def. M +1315 | Valor da Energia +170 Valor da vida +120 Inteligência +5~6 | cargo militar 7 / 100k de fama | |
Ancestral Spirit Insignia (Cinto) | Grade: 12 Nv. Necessário: 100 Def. M +284 | Valor da vida +150 Inteligência +7~8 Ataque Mágico +35 | cargo militar 7 / 100k de fama | |
Ancestral Spirit Robe (Armadura) | Grade: 12 Nv. Necessário: 100 Redução de Dano Físico +202 Def. M +1810 | Intervalo da Invocação -6% Valor da vida +165 Inteligência +7~8 | cargo militar 8 / 200k de fama | |
Ancestral Spirit Pants (Calça) | Grade: 12 Nv. Necessário: 100 Redução de Dano Físico +166 Def. M +1495 | Valor da Energia +210 Valor da vida +150 Inteligência +7~8 | cargo militar 8 / 200k de fama | |
Psychic's Wish Souldrill (Orbe) | Grade. 14 Nv. Necessário: 100 Ataque Mágico 1070-1448 Ataque Físico 798-976 Alcance do Ataque 2,5 Velocidade do Ataque 0,91 | Limite Máximo de Ataque Mágico +154 Limite Máximo de Ataque Mágico +154 Crítico +4% | cargo militar 8 / 200k de fama |
HENRIQ- Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/02/2011
EQUIPAMENTOS DE FAMA
FEITICEIRAS
Os equipamentos de cargo militar para feiticeiras são:
Os equipamentos de cargo militar para feiticeiras são:
Item de fama (Tipo) | Descrição | Adicionais | Cargo militar / fama necessária | |
Túnica Mística do Domador (Armadura) | Grade: 4 Nv. Necessário: 30 Redução de Dano Físico +54 Def. M +480 | Valor da vida +50 Inteligência +2~3 | cargo militar 1 / 300 de fama | |
Calça do Domador de Mascotes (Calça) | Grade: 4 Nv. Necessário: 30 Redução de Dano Físico +46 Def. M +415 | Valor da vida +50 Inteligência +2~3 | cargo militar 1 / 300 de fama | |
Selo do Domador de Mascotes (Cinto) | Grade: 4 Nv. Necessário: 30 Def. M +82 | Valor da vida +40 Inteligência +1~2 | cargo militar 1 / 300 de fama | |
Selo do Ilusionista (Cinto) | Grade: 7 Nv. Necessário: 60 Def.M +154 | Valor da vida +60 Inteligência +2~3 Constituição +2~3 | cargo militar 2 / 1k de fama | |
Calça do Ilusionista (Calça) | Grade: 7 Nv. Necessário: 60 Redução de Dano Físico +92 Def. M +820 | Valor da vida +70 Defesa Física +94 Inteligência +3~4 | cargo militar 3 / 2,5k de fama | |
Manto do Ilusionista (Armadura) | Grade: 7 Nv. Necessário: 60 Redução de Dano Físico +124 Def. M + 1110 | Intervalo da Invocação -3% Valor da vida +80 Inteligência +4~5 | cargo militar 4 / 5k de fama | |
Selo do Tomador de Almas (Cinto) | Grade: 10 Nv. Necessário: 90 Def. M + 266 | Valor da vida +80 Inteligência +3~4 Constituição +3~4 | cargo militar 4 / 5k de fama | |
Calças do Tomador de Almas (Cinto) | Grade: 10 Nv. Necessário: 90 Redução de Dano Físico +133 Def. M + 1195 | Defesa Física +142 Valor da vida +90 Inteligência +4~5 | cargo militar 5 / 10k de fama | |
Manto do Tomador de Almas (Armadura) | Grade: 10 Nv. Necessário: 90 Redução de Dano Físico +177 Def. M + 1590 | Intervalo da Invocação -3% Valor da vida +105 Inteligência +5~6 | cargo militar 6 / 35k de fama | |
Selo do Mordedor de Alma (Cinto) | Grade: 11 Nv. Necessário: 99 Def. M + 250 | Valor da vida +120 Inteligência +4~5 Constituição +4~5 | cargo militar 6 / 35k de fama | |
Manto do Mordedor de Alma (Armadura) | Grade: 11 Nv. Necessário: 99 Redução de Dano Físico +194 Def. M +1740 | Intervalo da Invocação -6% Valor da vida +150 Inteligência +6~7 | cargo militar 7 / 100k de fama | |
Calças do Mordedor de Alma (Calça) | Grade: 11 Nv. Necessário: 99 Redução de Dano Físico +146 Def. M +1315 | Defesa Física +191 Valor da vida +120 Inteligência +5~6 | cargo militar 7 / 100k de fama | |
Símbolo da Profecia (Cinto) | Grade: 12 Nv. Necessário: 100 Def. M +284 | Valor da vida +150 Inteligência +7~8 Constituição +7~8 | cargo militar 7 / 100k de fama | |
Túnica Mística da Profecia (Armadura) | Grade: 12 Nv. Necessário: 100 Redução de Dano Físico +202 Def. M +1810 | Intervalo da Invocação -6% Valor da vida +165 Inteligência +7~8 | cargo militar 8 / 200k de fama | |
Calças da Profecia (Calça) | Grade: 12 Nv. Necessário: 100 Redução de Dano Físico +166 Def. M +1495 | Defesa Física +240 Valor da vida +150 Inteligência +7~8 | cargo militar 8 / 200k de fama | |
Cajado da Profecia (Cajado) | Grade. 14 Nv. Necessário: 100 Ataque Mágico 943-1750 Ataque Físico 777-950 Alcance do Ataque 3 Velocidade do Ataque 1 | Ataque Físico +77 Defesa Física +313 Crítico +4% | cargo militar 8 / 200k de fama |
HENRIQ- Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/02/2011
EQUIPAMENTOS DE FAMA
GUERREIROS
Os equipamentos de cargo militar para guerreiros são:
Os equipamentos de cargo militar para guerreiros são:
Item de fama (Tipo) | Descrição | Adicionais | Cargo militar / fama necessária | |
Couraça do Herói Valente (Armadura) | Grade: 4 Nv. Necessário: 30 Redução de Dano Físico +482 Def. M +205 | Valor da vida +50 Força +2~3 | cargo militar 1 / 300 de fama | |
Proteção de Perna do Herói (Calça) | Grade: 4 Nv. Necessário: 30 Redução de Dano Físico +413 Def. M +175 | Valor da vida +50 Força +2~3 | cargo militar 1 / 300 de fama | |
Selo do Herói Valente (Cinto) | Grade: 4 Nv. Necessário: 30 Def +82 | Valor da vida +40 Força +1~2 | cargo militar 1 / 300 de fama | |
Selo do Insano (Cinto) | Grade: 7 Nv. Necessário: 60 Redução de Dano Físico +154 | Valor da vida +60 Força +2~3 Destreza 2~3 | cargo militar 2 / 1k de fama | |
Proteção de Perna do Insano (Calça) | Grade: 7 Nv. Necessário: 60 Redução de Dano Físico +821 Def. M +350 | Defesa Física +142 Valor da vida +70 Força +3~4 | cargo militar 3 / 2,5k de fama | |
Couraça do Insano (Armadura) | Grade: 7 Nv. Necessário: 60 Redução de Dano Físico + 1112 Def. M + 475 | Valor da vida +70 Força +3~4 Diminuição do Dano Físico +1% | cargo militar 4 / 5k de fama | |
Selo do Devastador (Cinto) | Grade: 10 Nv. Necessário: 90 Redução de Dano Físico +226 | Valor da vida +80 Força +3~4 Destreza +3~4 | cargo militar 4 / 5k de fama | |
Prot. de Perna Devastadora (Calça) | Grade: 10 Nv. Necessário: 90 Redução de Dano Físico +1193 Def. M + 510 | Defesa Física +191 Valor da vida +90 Força +4~5 | cargo militar 5 / 10k de fama | |
Couraça do Devastador (Armadura) | Grade: 10 Nv. Necessário: 90 Redução de Dano Físico + 1588 Def. M + 680 | Valor da vida +90 Força +4~5 Diminuição do Dano Físico +1% | cargo militar 6 / 35k de fama | |
Selo do Destruidor (Cinto) | Grade: 11 Nv. Necessário: 99 Redução de Dano Físico +250 | Valor da vida +105 Força +4~5 Destreza +4~5 | cargo militar 6 / 35k de fama | |
Couraça do Destruidor (Armadura) | Grade: 11 Nv. Necessário: 99 Redução de Dano Físico +1742 Def. M +745 | Valor da vida +120 Força +5~6 Diminuição do Dano Físico +2% | cargo militar 7 / 100k de fama | |
Prot. de Perna Destruidora (Calça) | Grade: 11 Nv. Necessário: 99 Redução de Dano Físico +1313 Def. M +565 | Defesa Física +240 Valor da vida +120 Força +5~6 | cargo militar 7 / 100k de fama | |
Símbolo do Rei Imortal (Cinto) | Grade: 12 Nv. Necessário: 100 Def +284 | Valor da vida +150 Força +7~8 Destreza +7~8 | cargo militar 7 / 100k de fama | |
Couraça Protetora Rei Imortal (Armadura) | Grade: 12 Nv. Necessário: 100 Redução de Dano Físico +1812 Def. M +775 | Valor da vida +150 Força +7~8 Diminuição do Dano Físico +3% | cargo militar 8 / 200k de fama | |
Prot. de Perna do Rei Imortal (Calça) | Grade: 12 Nv. Necessário: 100 Redução de Dano Físico +1493 Def. M +640 | Defesa Física +289 Valor da vida +150 Ataque +7~8 | cargo militar 8 / 200k de fama | |
Ponta de Lâm. do Rei Imortal (Lâmina Simples) | Grade. 14 Nv. Necessário: 100 Ataque Físico 798-1481 Alcance do Ataque 3 Velocidade do Ataque 1 | Limite máximo do Ataque Físico +130 Força +14~15 Crítico +4% | cargo militar 8 / 200k de fama | |
Punho de Ferro do Rei Imortal (Punho de Ferro) | Grade. 14 Nv. Necessário: 100 Ataque Físico 808-893 Alcance do Ataque 2.5 Velocidade do Ataque 1 | Limite máximo do Ataque Físico +130 Força +14~15 Crítico +4% | cargo militar 8 / 200k de fama | |
Mach. de Guer. do Rei Imortal (Machado de Haste Longa | Grade. 14 Nv. Necessário: 100 Ataque Físico 711-2131 Alcance do Ataque 3.5 Velocidade do Ataque 1 | Limite máximo do Ataque Físico +130 Força +14~15 Crítico +4% | cargo militar 8 / 200k de fama | |
Lâmina Tirana do Rei Imortal (Lança de Justa Laminada) | Grade. 14 Nv. Necessário: 100 Ataque Físico 832-1726 Alcance do Ataque 4.5 Velocidade do Ataque 1 | Limite máximo do Ataque Físico +130 Força +14~15 Crítico +4% | cargo militar 8 / 200k de fama |
HENRIQ- Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/02/2011
EQUIPAMENTOS DE FAMA
MAGOS
Os equipamentos de cargo militar para magos são:
Os equipamentos de cargo militar para magos são:
Item de fama (Tipo) | Descrição | Adicionais | Cargo militar / fama necessária | |
Túnica Mist. Mestre do Fogo (Armadura) | Grade: 4 Nv. Necessário: 30 Redução de Dano Físico +54 Def. M +480 | Valor da vida +50 Inteligência +2~3 | cargo militar 1 / 300 de fama | |
Calça do Mestre do Fogo (Calça) | Grade: 4 Nv. Necessário: 30 Redução de Dano Físico +46 Def. M +415 | Valor da vida +50 Inteligência +2~3 | cargo militar 1 / 300 de fama | |
Selo do Mestre do Fogo (Cinto) | Grade: 4 Nv. Necessário: 30 Def. M +82 | Valor da vida +40 Inteligência +1~2 | cargo militar 1 / 300 de fama | |
Selo do Caçador de Mares (Cinto) | Grade: 7 Nv. Necessário: 60 Def.M +154 | Ataque M. +11 Valor da vida +60 Inteligência +2~3 | cargo militar 2 / 1k de fama | |
Calça do Mestre das Marés (Calça) | Grade: 7 Nv. Necessário: 60 Redução de Dano Físico +92 Def. M +820 | Valor da vida +70 Valor da Energia +90 Inteligência +3~4 | cargo militar 3 / 2,5k de fama | |
Manto do Caçador de Mares (Armadura) | Grade: 7 Nv. Necessário: 60 Redução de Dano Físico +124 Def. M + 1110 | Intervalo da Invocação -3% Valor da vida +80 Inteligência +4~5 | cargo militar 4 / 5k de fama | |
Selo do Caçador do Vento (Cinto) | Grade: 10 Nv. Necessário: 90 Def. M + 266 | Ataque Mágico +18 Valor da vida +80 Inteligência +3~4 | cargo militar 4 / 5k de fama | |
Calças do Caçador do Vento (Calça) | Grade: 10 Nv. Necessário: 90 Redução de Dano Físico +133 Def. M + 1195 | Valor da vida +90 Valor da Energia +130 Inteligência +4~5 | cargo militar 5 / 10k de fama | |
Manto do Caçador do Vento (Armadura) | Grade: 10 Nv. Necessário: 90 Redução de Dano Físico +177 Def. M + 1590 | Intervalo da Invocação -3% Valor da vida +105 Inteligência +5~6 | cargo militar 6 / 35k de fama | |
Selo do Esclarecido (Cinto) | Grade: 11 Nv. Necessário: 99 Def. M + 250 | Ataque Mágico +24 Valor da vida +120 Inteligência +4~5 | cargo militar 6 / 35k de fama | |
Manto do Esclarecido (Armadura) | Grade: 11 Nv. Necessário: 99 Redução de Dano Físico +194 Def. M +1740 | Intervalo da Invocação -6% Valor da vida +150 Inteligência +6~7 | cargo militar 7 / 100k de fama | |
Calças do Esclarecido (Calça) | Grade: 11 Nv. Necessário: 99 Redução de Dano Físico +146 Def. M +1315 | Valor da vida +120 Valor da Energia +170 Inteligência +5~6 | cargo militar 7 / 100k de fama | |
Símbolo da Fala Natural (Cinto) | Grade: 12 Nv. Necessário: 100 Def. M +284 | Ataque Mágico +35 Valor da vida +150 Inteligência +7~8 | cargo militar 7 / 100k de fama | |
Manto da Fala Natural (Armadura) | Grade: 12 Nv. Necessário: 100 Redução de Dano Físico +202 Def. M +1810 | Intervalo da Invocação -6% Valor da vida +165 Inteligência +7~8 | cargo militar 8 / 200k de fama | |
Calças da Fala Natural (Calça) | Grade: 12 Nv. Necessário: 100 Redução de Dano Físico +166 Def. M +1495 | Valor da vida +150 Valor da Energia +210 Inteligência +7~8 | cargo militar 8 / 200k de fama | |
Espada Mágica da Fala Natural (Espada Mágica) | Grade. 14 Nv. Necessário: 100 Ataque Mágico 1212-1481 Ataque Físico 663-995 Alcance do Ataque 3 Velocidade do Ataque 1 | Limite Máximo de Ataque Mágico +130 Inteligência +14~15 Crítico +4% | cargo militar 8 / 200k de fama |
HENRIQ- Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/02/2011
EQUIPAMENTOS DE FAMA
MERCENÁRIOS
Os equipamentos de cargo militar para mercenários são:
NOTA: Faltam traduções
Os equipamentos de cargo militar para mercenários são:
NOTA: Faltam traduções
Item de fama (Tipo) | Descrição | Adicionais | Cargo militar / fama necessária | |
Wavepacer Armor (Armadura) | Grade: 4 Nv. Necessário: 30 Redução de Dano Físico +207 Def. M +320 | Valor da vida +50 Destreza +2~3 | cargo militar 1 / 300 de fama | |
Wavepacer Greaves (Calça) | Grade: 4 Nv. Necessário: 30 Redução de Dano Físico +177 Def. M +275 | Valor da vida +50 Destreza +2~3 | cargo militar 1 / 300 de fama | |
Wavepacer Insignia (Cinto) | Grade: 4 Nv. Necessário: 30 Esquiva +52 | Valor da vida +40 Destreza +1~2 | cargo militar 1 / 300 de fama | |
Counterstream Insignia (Cinto) | Grade: 7 Nv. Necessário: 60 Esquiva +97 | Valor da vida +60 Destreza +2~3 Esquiva +51 | cargo militar 2 / 1k de fama | |
Counterstream Greaves (Calça) | Grade: 7 Nv. Necessário: 60 Redução de Dano Físico +352 Def. M +545 | Valor da vida +70 Destreza +3~4 Esquiva +94 | cargo militar 3 / 2,5k de fama | |
Counterstream Armor (Armadura) | Grade: 7 Nv. Necessário: 60 Redução de Dano Físico +477 Def. M + 740 | Intervalo do Ataque -0.05 seg. Valor da vida +70 Destreza +3~4 | cargo militar 4 / 5k de fama | |
Windrider Insignia (Cinto) | Grade: 10 Nv. Necessário: 90 Esquiva +142 | Valor da vida +80 Destreza +3~4 Esquiva +72 | cargo militar 4 / 5k de fama | |
Windrider Greaves (Calça) | Grade: 10 Nv. Necessário: 90 Redução de Dano Físico +512 Def. M + 795 | Valor da vida +90 Destreza +4~5 Esquiva +126 | cargo militar 5 / 10k de fama | |
Windrider Armor (Armadura) | Grade: 10 Nv. Necessário: 90 Redução de Dano Físico +681 Def. M + 1060 | Intervalo do Ataque -0.05 seg. Valor da vida +90 Destreza +4~5 | cargo militar 6 / 35k de fama | |
Dragoon Insignia (Cinto) | Grade: 11 Nv. Necessário: 99 Esquiva +157 | Valor da vida +105 Destreza +4~5 Esquiva +93 | cargo militar 6 / 35k de fama | |
Dragoon Armor (Armadura) | Grade: 11 Nv. Necessário: 99 Redução de Dano Físico +747 Def. M +1160 | Intervalo do Ataque -0.05 seg. Valor da vida +120 Destreza +5~6 | cargo militar 7 / 100k de fama | |
Dragoon Greaves (Calça) | Grade: 11 Nv. Necessário: 99 Redução de Dano Físico +563 Def. M +875 | Valor da vida +120 Destreza +5~6 Esquiva +158 | cargo militar 7 / 100k de fama | |
Ocean Supreme Insignia (Cinto) | Grade: 12 Nv. Necessário: 100 Esquiva +178 | Valor da vida +150 Destreza +7~8 Esquiva +125 | cargo militar 7 / 100k de fama | |
Ocean Supreme Armor (Armadura) | Grade: 12 Nv. Necessário: 100 Redução de Dano Físico +777 Def. M +1210 | Intervalo do Ataque -0.1 seg Valor da vida +150 Destreza +7~8 | cargo militar 8 / 200k de fama | |
Ocean Supreme Greaves (Calça) | Grade: 12 Nv. Necessário: 100 Redução de Dano Físico +640 Def. M +995 | Valor da vida +150 Destreza +7~8 | cargo militar 8 / 200k de fama | |
Ocean Supreme Dagger (Adaga) | Grade. 14 Nv. Necessário: 100 Ataque Físico 710-1064 Alcance do Ataque 2,5 Velocidade de Ataque 1,25 | Limite Máximo de Ataque Físico +185 Limite Máximo de Ataque Físico +185 Crítico +4% | cargo militar 8 / 200k de fama |
HENRIQ- Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/02/2011
EQUIPAMENTOS DE FAMA
SACERDOTES
Os equipamentos de cargo militar para sacerdotes são:
Os equipamentos de cargo militar para sacerdotes são:
Item de fama (Tipo) | Descrição | Adicionais | Cargo militar / fama necessária | |
Manto do Fazedor de Desejos (Armadura) | Grade: 4 Nv. Necessário: 30 Redução de Dano Físico +54 Def. M +480 | Valor da vida +50 Inteligência +2~3 | cargo militar 1 / 300 de fama | |
Calça do Fazedor de Desejos (Calça) | Grade: 4 Nv. Necessário: 30 Redução de Dano Físico +46 Def. M +415 | Valor da vida +50 Inteligência +2~3 | cargo militar 1 / 300 de fama | |
Selo do Fazedor de Desejos (Cinto) | Grade: 4 Nv. Necessário: 30 Def. M +82 | Valor da vida +40 Inteligência +1~2 | cargo militar 1 / 300 de fama | |
Selo do Discípulo (Cinto) | Grade: 7 Nv. Necessário: 60 Def.M +154 | Valor da vida +60 Valor da Energia +110 Inteligência +2~3 | cargo militar 2 / 1k de fama | |
Calça do Discípulo (Calça) | Grade: 7 Nv. Necessário: 60 Redução de Dano Físico +92 Def. M +820 | Valor da vida +70 Energia recuperada +2 Inteligência +3~4 | cargo militar 3 / 2,5k de fama | |
Manto do Discípulo (Armadura) | Grade: 7 Nv. Necessário: 60 Redução de Dano Físico +124 Def. M + 1110 | Intervalo da Invocação -3% Valor da vida +80 Inteligência +4~5 | cargo militar 4 / 5k de fama | |
Selo do Orador Sincero (Cinto) | Grade: 10 Nv. Necessário: 90 Def. M + 266 | Valor da vida +80 Valor da Energia +150 Inteligência +3~4 | cargo militar 4 / 5k de fama | |
Calças do Orador Sincero (Calça) | Grade: 10 Nv. Necessário: 90 Redução de Dano Físico +133 Def. M + 1195 | Valor da vida +90 Energia recuperada +3 Inteligência +4~5 | cargo militar 5 / 10k de fama | |
Manto do Orador Sincero (Armadura) | Grade: 10 Nv. Necessário: 90 Redução de Dano Físico +177 Def. M + 1590 | Intervalo da Invocação -3% Valor da vida +105 Inteligência +5~6 | cargo militar 6 / 35k de fama | |
Selo do Defensor (Cinto) | Grade: 11 Nv. Necessário: 99 Def. M + 250 | Valor da vida +120 Valor da Energia +190 Inteligência +4~5 | cargo militar 6 / 35k de fama | |
Manto do Defensor (Armadura) | Grade: 11 Nv. Necessário: 99 Redução de Dano Físico +194 Def. M +1740 | Intervalo da Invocação -6% Valor da vida +150 Inteligência +6~7 | cargo militar 7 / 100k de fama | |
Calças do Defensor (Calça) | Grade: 11 Nv. Necessário: 99 Redução de Dano Físico +146 Def. M +1315 | Valor da vida +120 Valor da Energia +170 Inteligência +5~6 | cargo militar 7 / 100k de fama | |
Símbolo do Esplendor (Cinto) | Grade: 12 Nv. Necessário: 100 Def. M +284 | Valor da vida +150 Valor da Energia +250 Inteligência +7~8 | cargo militar 7 / 100k de fama | |
Manto do Esplendor (Armadura) | Grade: 12 Nv. Necessário: 100 Redução de Dano Físico +202 Def. M +1810 | Intervalo da Invocação -6% Valor da vida +165 Inteligência +7~8 | cargo militar 8 / 200k de fama | |
Calças do Esplendor (Calça) | Grade: 12 Nv. Necessário: 100 Redução de Dano Físico +166 Def. M +1495 | Valor da vida +150 Energia recuperada +6 Inteligência +7~8 | cargo militar 8 / 200k de fama | |
Roda Abençoada do Esplendor (Roda) | Grade. 14 Nv. Necessário: 100 Ataque Mágico 1077-1616 Ataque Físico 666-900 Alcance do Ataque 3 Velocidade do Ataque 1 | Intervalo da Invocação -6% Valor da Energia +310 Crítico +4% | cargo militar 8 / 200k de fama |
HENRIQ- Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/02/2011
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos