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Habilidade de WR

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Mensagem  andrex123 Sáb Mar 05, 2011 6:23 pm

Primeiro pessoal vo explicar as funçoes dos WR no pw.WR n e tanker fisico nem magico . WR e como se fosse um dano em cima de um mob.Nunca bote um wr para tanakar uma dusk ou um palacio como nirvana.Ate pode numa simples dg bh etc mas isso nos pior dos casos sempre bom levar um wb.

Comesando a falar das habilidades vo diser elas por etapas:So vou diser habilidades usando machado martelo ou marreta.

HABILIDADES INICIAS:Somente com machado martelo ou marreta.Ate o lv 30


-ataque do tigre= Quando vc cria um wr vc ja tem automaticamente esse ataque.
-soco de uma polegada=E mt bom ter essa habilidade upada sempre quando possivel ela tira quando vc ataca e deixa o inimigo perdendo hp por 15 segundos.
-mare crescente=Tbm e boa fas o inimigo as veses vira em vc mas n aconselho so se ligar para ela.
-dragao serpentino-E um golpe bom pois da a vc a chance de atk um inimigo de longe eu aconcelho upalo.
-vendaval crescente=Tbm aconselho upar n so porque tira mt de hp do oponente como tem uma grande chance de paralizalo.
-brado da dignidade=Ele n tira hp mas paraliza o oponente em quase 5 segundos essa e umas das habilidades que nao pode faltar num wr.
-cindir a montanha- Bom eu nao acho tao importante esse atk pois alias de tirar pouco hp do oponente gasta muito mp e mp e uma coisa que tem que ser muito apreciada num wr.

HABILIDADES MEDIAS:Comesa em 30 e so termina em 70.
-golpe de avalanche=Nao pode faltar num wr essas habilidades ate mesmo tirando muito hp do oponente deixa ele com pouca velocidade e etc essa habilidades se chamam stunar.
-montanha retumbante=Tbm e uma stunasao e deixa o inimigo com pouca velocidade e tira mt hp.
-dragao violento= Tbm e uma habilidade de stun mas e a que menos tira mas tbm ajuda bastante.
-golpes rompantes= Tira mt hp e tbm e atk em area.

HABILIDADES MAXIMAS:Do 70 ao 100
-corte infinito= Esse atk e essencial n so pq tira o chi do inimigo como impede ele de atk por uns 2 segundos e tira hp.
-aura de diamante=Essa habilidade tbm e mt boa pois cura e protege seus aliados num grupo ou numa tw.
-sem limites=O poder de suas habilidades aumenta quando esta morrendo deixando-o com alguma chance de conseguir deitar seu inimigo.

BUFFS: Do 1 ate o 100
-aura de aço= Tbm n pode faltar num wr ela aumenta sua def fisica deixando-o mas protegido contra mobs fisicos.
-sutra exterior=diminui 40% de sua def magica porem aumenta 40% em sua def fisica e assim vai aumnetando quando vai upando-as.
-sutra interior= e quase igual a outra so que em ves de perder 40% de def magica se ganha e perde 40% a def fisica.
-andar sobre o vento=Aumenta muito sua corrida de se locomover e essencial num wr.
-guerreito ajudante de buda=Tbm e essencial pois naquelas hrs de sufoco que vc esta quase morrendo vc ativa essa habilidade que via et dar vida na hr e via te curar durante 15 segundos.

ATAQUES DE CHI:Do 1 ao 100
-dragao voador= essa habilidade vc ganha com chi 1 dps do lv 29 recomendo usar e upala pois tira mt hp do seu inimigo e o paraliza por usn 3 segundos.
-ira do paraiso=requer lv 59 e tbm e uma habilidade de stun que tir amais que tds as outra requer 2 chi.
-explosao de chi nv 1 2 e 3= no 29 vc ganha nv 1 no 59 nv 2 e no 89 nv 3.Quando vc estora o seu chi seus ataques tiram mt mais hp dois inimigos.

OBG POR LEREM!Ate a proxima amo vc clan Warcraft.Abçs andrex123 cheers

andrex123

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