TW-Guerra territorial
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TW-Guerra territorial
Dicas para TW
O que devo fazer antes?
Antes de entrar no campo de batalha, é muito importante que você revise seus equipamentos, compre poções/amuletos/hierogramas e organize sua barra de habilidades. No momento em que o clã estiver se preparando, evite falar no Chat. Se ainda não foi incluído em algum grupo (PT), solicite calmamente e aguarde na sala de espera no TS, seja paciente.
Após sua inclusão num grupo, entre na sala de TS correspondente. Mas não tenho microfone! Não tem problema, o mais importante será ouvir e seguir os comandos, mas o microfone agiliza seu trabalho ao grupo. Trabalho em equipe é tudo.
Estou no Campo de batalha! Vamos matar tudo?
Evite euforia em excesso. Mantenha a calma e o autocontrole. Faça somente o que for pedido e fique junto com seu grupo. Não fique conversando no TS, isso atrapalha e desorganiza, e é muito bom quando não somos nós que prejudicamos um grupo inteiro por mal-comportamento. Dê/receba todos os buffs possíveis e úteis para sua classe e prepare-se para seguir as ordens. A batalha vai começar.
Obs.:Se esqueceu dos pots ou bilhete condutor de veiculo(item para carregar as catapultas ao custo de 20k) fale com NPC dentro do campo e efetue a compra.
O que minha classe deve fazer?! Estou perdido!
Agora que a batalha iniciou, o mais importante é ficar atento às ordens, à atuação de cada membro do seu grupo e ao posicionamento do inimigo. Totalmente imerso na situação, você é um combatente temido, uma vez que enxerga tudo. Nesse ponto, cada classe tem uma função específica determinada na hora pelo lider do seu grupo, e é muito importante que seja cumprida. Evitando um desentendimento, aqui vão algumas dicas básica sobre o que fazer:
ATENÇÃO: Nosso objetivo não é o PK, e sim destruir o CRISTAL CENTRAL e as TORRES DO INIMIGO.
Obs.:PvP mano a mano com o oponente é demorado e na maioria das vezes, inútil. Nosso objetivo e combar com a pt e destruir os opnentes. Go...
• Guerreiros:
Devem ficar atentos para proteger arqueiros, magos e sacerdotes, pois são a linha de frente. Independente da arma que você usa, seu ataque físico é mais eficaz em classes mágicas, em contrapartida, são essas classes que merecem mais atenção. Sua habilidade "rugido de leão" é muito útil para atordoar todo um grupo rival, ganhando tempo para curas, reposicionamento ou ataque definitivo, derrubando a defesa ou ataque inimigo. Também por serem a linha de frente, sofrerão mais dano, por isso afastar-se do seu grupo é um erro e não o levará à um heroísmo, mas à uma morte inútil. Atacar classes melee também pode ser considerado um erro, a não ser que seja solicitado para alguma estratégia
Obs.: melee = personagem com atak fisico
"Vocês são os pés que guiam o corpo."
• Magos:
É uma das classes de puro dano do grupo. Sua baixa defesa e hp o tornam alvo para a maioria das classes melee e ranged, necessitando de proteção e de bom posicionamento, evitando ser um alvo que não possa ser defendido pelos melees. Depende de poções e curas para sobreviver, além de uma maior atenção aos acontecimentos próximos. Jamais saia de sua posição, exceto se solicitado pelo comando do seu grupo. Deve permanecer próximo ao sacerdote, atrás da parede melee, derrubando melees inimigos.
Obs.: ranged = personagem com atak a distância
"Vocês são as mãos que afastam os perigos."
• Arqueiros:
É a outra classe de puro dano, além de status negativo. Sua distância de ataque o torna uma arma mortal e necessária, sendo eficaz contra praticamente todas as outras classes. Deve manter-se entre a parede melee e as classes mágicas, auxiliando na defesa e no avanço do grupo. Seu objetivo não é matar ninguém sozinho, é realmente dar auxílio, pois a necessidade de carregar parado seu ataque o torna alvo fácil. Estando ao alcance do sacer do grupo, você pode atuar com maior tranqüilidade e eficácia, protegendo também as classes mágicas, já que será um dos alvos mais buscados pelo inimigo, dando margem para ataque aliado nos que concentrarem a raiva em sua morte. Procure por alvos que não podem vê-lo ou revidar seus ataques, como um atirador de elite.
"Você é o olho que tudo vê."
• Sacerdotes:Diferente do que todos imaginam, sacerdotes não são responsáveis somente pela cura do grupo, mas também pelo dano e status auxiliares. Você pode retardar o avanço de um melee inimigo que conseguiu passar pela parede melee aliada, dando tempo para que os magos e arqueiros o derrubem. Além disso, deve ficar atento ao hp dos membros do grupo, pois a sustentação do ataque/defesa dependerá disso. Sua posição é atrás do grupo, ao lado dos magos, de onde pode ver a parede melee e os arqueiros. Seu dano em área é muito útil para um momento de definição, mas deve ser usado com sabedoria, uma vez que deixará o grupo e você exposto por alguns segundos. Com seus buffs, todas as classes se tornam muito mais fortes, e sua cura em área, quando usada no momento exato pode virar o jogo. Evite ficar em muito movimento, pois isso o atrapalhará, mas fique atento aos ataques inimigos, você é o principal alvo.
"Você é o sangue que alimenta o corpo."
• Bárbaros:
Por serem extremamente fortes, podem muitas vezes ser deixados de lado ou serem o alvo de muitos ao mesmo tempo. Seu dano em área é o mais perfeito para derrubar todo um grupo inimigo de classe mágica. É a melhor classe para guiar as catapultas, necessitando nestes momentos da maior proteção e atenção possível. É importante não subestimar o ataque inimigo, mesmo com seu alto hp e def, evitando ataques sempre que avistar perigo. Não tente ser herói abusando de sua resistência e avançando sozinho, com suporte você se torna uma arma essencial para a parede melee. Procure auxiliar mais do que atacar, assim se mantém vivo e o grupo protegido.
"Você é o osso que protege os órgãos vitais."
• Feiticeiras:
Por ser uma classe frágil, não pode ter um ponto fixo de atuação. Seu pet pode ser usado de dano adicional ou distração, e seus debuffs são importantes para o grupo manter o equilíbrio. Seu ataque mágico é bastante útil se combinado com ataque de melee/arqueiro, pois assim não há excesso de dano num único alvo. Contra qualquer classe possui um ponto forte e fraco, necessitando de atenção redobrada. O melhor é fica "circundando" o sacer, dando auxílio aos ataques de infantaria. Se sua jogabilidade for avançada, pode enviar o pet em um alvo e ainda continuar atuando com eficiência. Deve usar poções sempre que possível, evitando usar a habilidade de cura do sacerdote, que é melhor se direcionada aos melees. Correr como raposa para as costas do grupo enquanto deixa o pet atacando é uma boa opção para se recuperar.
"Você é a adrenalina que dá energia ao corpo."
Estratégia geral:
-Fazer o grupo para que tenha 1 de cada classe seria o ideal, mas impossível, mas possível é a PT combar junto (coringa para TW), (carta na Manga), (Pulo do gato)...kkkk..imagina uma dusk,frost,dg,vale se a pt estiver separa e down em tds
-Usar pots... não é sempre que o sacerdote vai poder te curar
-Usar ao máximo a vantagem de cada classe que vou falar abaixo
-Seguir as ordens dos superiores sempre
Vou falar características e dicas de cada classe, que todos DEVEM SEGUIR, sempre, em todas as batalhas.
Os alvos estão em ordem de prioridade. A prioridade é da esquerda para a direita.
Guerreiro
Sua principal característica e vantagem é a quantidade de habilidade que causam Stun. Usem essa vantagem ao máximo. Só de ficar dando stun no arqueiro, ajuda muito para não deixar ele matar nossos sacerdotes.
Se não ver nenhum Arqueiro, vá até o sacerdote e mande stun nele. Faça o seu combo para deixar o sacerdote Stun o máximo de tempo possível, para ele não poder se curar.
Faça combos para matar as classes mágicas o mais rápido possível, pois cada dano deles, dói muito.
Alvos dessa classe são: Arqueiros > Sacerdote > Mago > Feiticeira
Mago
Principal característica é o poder de fogo. Ficar de longe, sempre bem longe de Guerreiros e muito mais longe de Arqueiros.
Eu vi que ninguém... ninguém mesmo, usou a principal vantagem da classe mágica no ar.
Essa vantagem é simples, basta você ficar atacando... quando o guerreiro ou bárbaro chegar perto, você guarda a espada e cai... isso mesmo... cai.
Um cuidado importante contra guerreiro é que eles tem Stun, que pega de uma certa distância. Ou seja, não deixe o guerreiro chegar perto, ou será tarde demais.
Alvos dessa classe são: Guerreiro > Bárbaro > Mago > Feiticeira
Sacerdote
Principal característica eu nem preciso dizer, mas é a cura. A função é ficar vivo, e curar sempre as pessoas do grupo (PT).
Atacar apenas se não tiver mais quem curar, e se der para atacar, sempre dar Flecha de Pena nos magos e feiticeiras, pois é um dano forte e 100% bruto.
Alvo principal: Mago > Feiticeira
Arqueiro
Principal característica é deitador de classe mágica. Com os ataques de longe e físico, é a classe mais apropriada para matar as classes mágicas.
Deve sempre procurar por sacerdotes e matar rapidamente usando só ataques físicos, pois se ficar usando habilidade de metal, não vai matar ele nunca....
Alvo principal: Sacerdote > Mago > Feiticeira
Bárbaro
Principal característica é o alto HP.
Quem é dessa classe, deve chamar o máximo de atenção, principalmente dos Guerreiros e Bárbaros e "Tankar" eles.
Sempre que tiver chance, matar magos e feiticeiras também é importante, mas nunca atacar o sacerdote.
A razão de não atacar sacerdote é simples... Bárbaro tem muita HP sim mas o ataque nunca foi um forte, então, causando pequenos danos no sacerdote ele simplesmente vai se curar e fazer você perder todo o tempo que ficou batendo nele. Deixe o sacerdote com os arqueiros. Como bárbaro de catapulta sua principal função é não morrer. Simples né hehehe.
Chamar atenção: Guerreiros > Bárbaros
E matar se possível: Magos > Feiticeiras
Feiticeira
Principal característica é poder usar pets.
Uma ótima coisa para fazer com a feiticeira é mandar o pet atacar alguma classe mágica como Mago, Sacerdote ou outra Feiticeira, e lançar o máximo de magia possível nas classes melee. Uma excelente qualidade de uma feitieira também é ficar desbufando os portadores de catapulta principalmente, a fim de facilitar a sua morte.
Alvo principal: Guerreiro > Bárbaro > Mago
Alvo principal do pet: Mago > Feiticeira > Sacerdote
Gostaria de pedir a atenção a tds da Guild Warcraft para ler este tutorial e refletir nos erros das batalhas em TW, e cada vez mais aprimorar os conhecimentos de cada player. (no arquivo eletrônico ficou fácil VAMOS POR EM PRÁTICA).
quem tiver outras dicas favor postar (AGORA EM RELAÇÃO A NOVA CLASSE FAZER UM ESTUDO)
Se encontramos lá inte+ Ancora
O que devo fazer antes?
Antes de entrar no campo de batalha, é muito importante que você revise seus equipamentos, compre poções/amuletos/hierogramas e organize sua barra de habilidades. No momento em que o clã estiver se preparando, evite falar no Chat. Se ainda não foi incluído em algum grupo (PT), solicite calmamente e aguarde na sala de espera no TS, seja paciente.
Após sua inclusão num grupo, entre na sala de TS correspondente. Mas não tenho microfone! Não tem problema, o mais importante será ouvir e seguir os comandos, mas o microfone agiliza seu trabalho ao grupo. Trabalho em equipe é tudo.
Estou no Campo de batalha! Vamos matar tudo?
Evite euforia em excesso. Mantenha a calma e o autocontrole. Faça somente o que for pedido e fique junto com seu grupo. Não fique conversando no TS, isso atrapalha e desorganiza, e é muito bom quando não somos nós que prejudicamos um grupo inteiro por mal-comportamento. Dê/receba todos os buffs possíveis e úteis para sua classe e prepare-se para seguir as ordens. A batalha vai começar.
Obs.:Se esqueceu dos pots ou bilhete condutor de veiculo(item para carregar as catapultas ao custo de 20k) fale com NPC dentro do campo e efetue a compra.
O que minha classe deve fazer?! Estou perdido!
Agora que a batalha iniciou, o mais importante é ficar atento às ordens, à atuação de cada membro do seu grupo e ao posicionamento do inimigo. Totalmente imerso na situação, você é um combatente temido, uma vez que enxerga tudo. Nesse ponto, cada classe tem uma função específica determinada na hora pelo lider do seu grupo, e é muito importante que seja cumprida. Evitando um desentendimento, aqui vão algumas dicas básica sobre o que fazer:
ATENÇÃO: Nosso objetivo não é o PK, e sim destruir o CRISTAL CENTRAL e as TORRES DO INIMIGO.
Obs.:PvP mano a mano com o oponente é demorado e na maioria das vezes, inútil. Nosso objetivo e combar com a pt e destruir os opnentes. Go...
• Guerreiros:
Devem ficar atentos para proteger arqueiros, magos e sacerdotes, pois são a linha de frente. Independente da arma que você usa, seu ataque físico é mais eficaz em classes mágicas, em contrapartida, são essas classes que merecem mais atenção. Sua habilidade "rugido de leão" é muito útil para atordoar todo um grupo rival, ganhando tempo para curas, reposicionamento ou ataque definitivo, derrubando a defesa ou ataque inimigo. Também por serem a linha de frente, sofrerão mais dano, por isso afastar-se do seu grupo é um erro e não o levará à um heroísmo, mas à uma morte inútil. Atacar classes melee também pode ser considerado um erro, a não ser que seja solicitado para alguma estratégia
Obs.: melee = personagem com atak fisico
"Vocês são os pés que guiam o corpo."
• Magos:
É uma das classes de puro dano do grupo. Sua baixa defesa e hp o tornam alvo para a maioria das classes melee e ranged, necessitando de proteção e de bom posicionamento, evitando ser um alvo que não possa ser defendido pelos melees. Depende de poções e curas para sobreviver, além de uma maior atenção aos acontecimentos próximos. Jamais saia de sua posição, exceto se solicitado pelo comando do seu grupo. Deve permanecer próximo ao sacerdote, atrás da parede melee, derrubando melees inimigos.
Obs.: ranged = personagem com atak a distância
"Vocês são as mãos que afastam os perigos."
• Arqueiros:
É a outra classe de puro dano, além de status negativo. Sua distância de ataque o torna uma arma mortal e necessária, sendo eficaz contra praticamente todas as outras classes. Deve manter-se entre a parede melee e as classes mágicas, auxiliando na defesa e no avanço do grupo. Seu objetivo não é matar ninguém sozinho, é realmente dar auxílio, pois a necessidade de carregar parado seu ataque o torna alvo fácil. Estando ao alcance do sacer do grupo, você pode atuar com maior tranqüilidade e eficácia, protegendo também as classes mágicas, já que será um dos alvos mais buscados pelo inimigo, dando margem para ataque aliado nos que concentrarem a raiva em sua morte. Procure por alvos que não podem vê-lo ou revidar seus ataques, como um atirador de elite.
"Você é o olho que tudo vê."
• Sacerdotes:Diferente do que todos imaginam, sacerdotes não são responsáveis somente pela cura do grupo, mas também pelo dano e status auxiliares. Você pode retardar o avanço de um melee inimigo que conseguiu passar pela parede melee aliada, dando tempo para que os magos e arqueiros o derrubem. Além disso, deve ficar atento ao hp dos membros do grupo, pois a sustentação do ataque/defesa dependerá disso. Sua posição é atrás do grupo, ao lado dos magos, de onde pode ver a parede melee e os arqueiros. Seu dano em área é muito útil para um momento de definição, mas deve ser usado com sabedoria, uma vez que deixará o grupo e você exposto por alguns segundos. Com seus buffs, todas as classes se tornam muito mais fortes, e sua cura em área, quando usada no momento exato pode virar o jogo. Evite ficar em muito movimento, pois isso o atrapalhará, mas fique atento aos ataques inimigos, você é o principal alvo.
"Você é o sangue que alimenta o corpo."
• Bárbaros:
Por serem extremamente fortes, podem muitas vezes ser deixados de lado ou serem o alvo de muitos ao mesmo tempo. Seu dano em área é o mais perfeito para derrubar todo um grupo inimigo de classe mágica. É a melhor classe para guiar as catapultas, necessitando nestes momentos da maior proteção e atenção possível. É importante não subestimar o ataque inimigo, mesmo com seu alto hp e def, evitando ataques sempre que avistar perigo. Não tente ser herói abusando de sua resistência e avançando sozinho, com suporte você se torna uma arma essencial para a parede melee. Procure auxiliar mais do que atacar, assim se mantém vivo e o grupo protegido.
"Você é o osso que protege os órgãos vitais."
• Feiticeiras:
Por ser uma classe frágil, não pode ter um ponto fixo de atuação. Seu pet pode ser usado de dano adicional ou distração, e seus debuffs são importantes para o grupo manter o equilíbrio. Seu ataque mágico é bastante útil se combinado com ataque de melee/arqueiro, pois assim não há excesso de dano num único alvo. Contra qualquer classe possui um ponto forte e fraco, necessitando de atenção redobrada. O melhor é fica "circundando" o sacer, dando auxílio aos ataques de infantaria. Se sua jogabilidade for avançada, pode enviar o pet em um alvo e ainda continuar atuando com eficiência. Deve usar poções sempre que possível, evitando usar a habilidade de cura do sacerdote, que é melhor se direcionada aos melees. Correr como raposa para as costas do grupo enquanto deixa o pet atacando é uma boa opção para se recuperar.
"Você é a adrenalina que dá energia ao corpo."
Estratégia geral:
-Fazer o grupo para que tenha 1 de cada classe seria o ideal, mas impossível, mas possível é a PT combar junto (coringa para TW), (carta na Manga), (Pulo do gato)...kkkk..imagina uma dusk,frost,dg,vale se a pt estiver separa e down em tds
-Usar pots... não é sempre que o sacerdote vai poder te curar
-Usar ao máximo a vantagem de cada classe que vou falar abaixo
-Seguir as ordens dos superiores sempre
Vou falar características e dicas de cada classe, que todos DEVEM SEGUIR, sempre, em todas as batalhas.
Os alvos estão em ordem de prioridade. A prioridade é da esquerda para a direita.
Guerreiro
Sua principal característica e vantagem é a quantidade de habilidade que causam Stun. Usem essa vantagem ao máximo. Só de ficar dando stun no arqueiro, ajuda muito para não deixar ele matar nossos sacerdotes.
Se não ver nenhum Arqueiro, vá até o sacerdote e mande stun nele. Faça o seu combo para deixar o sacerdote Stun o máximo de tempo possível, para ele não poder se curar.
Faça combos para matar as classes mágicas o mais rápido possível, pois cada dano deles, dói muito.
Alvos dessa classe são: Arqueiros > Sacerdote > Mago > Feiticeira
Mago
Principal característica é o poder de fogo. Ficar de longe, sempre bem longe de Guerreiros e muito mais longe de Arqueiros.
Eu vi que ninguém... ninguém mesmo, usou a principal vantagem da classe mágica no ar.
Essa vantagem é simples, basta você ficar atacando... quando o guerreiro ou bárbaro chegar perto, você guarda a espada e cai... isso mesmo... cai.
Um cuidado importante contra guerreiro é que eles tem Stun, que pega de uma certa distância. Ou seja, não deixe o guerreiro chegar perto, ou será tarde demais.
Alvos dessa classe são: Guerreiro > Bárbaro > Mago > Feiticeira
Sacerdote
Principal característica eu nem preciso dizer, mas é a cura. A função é ficar vivo, e curar sempre as pessoas do grupo (PT).
Atacar apenas se não tiver mais quem curar, e se der para atacar, sempre dar Flecha de Pena nos magos e feiticeiras, pois é um dano forte e 100% bruto.
Alvo principal: Mago > Feiticeira
Arqueiro
Principal característica é deitador de classe mágica. Com os ataques de longe e físico, é a classe mais apropriada para matar as classes mágicas.
Deve sempre procurar por sacerdotes e matar rapidamente usando só ataques físicos, pois se ficar usando habilidade de metal, não vai matar ele nunca....
Alvo principal: Sacerdote > Mago > Feiticeira
Bárbaro
Principal característica é o alto HP.
Quem é dessa classe, deve chamar o máximo de atenção, principalmente dos Guerreiros e Bárbaros e "Tankar" eles.
Sempre que tiver chance, matar magos e feiticeiras também é importante, mas nunca atacar o sacerdote.
A razão de não atacar sacerdote é simples... Bárbaro tem muita HP sim mas o ataque nunca foi um forte, então, causando pequenos danos no sacerdote ele simplesmente vai se curar e fazer você perder todo o tempo que ficou batendo nele. Deixe o sacerdote com os arqueiros. Como bárbaro de catapulta sua principal função é não morrer. Simples né hehehe.
Chamar atenção: Guerreiros > Bárbaros
E matar se possível: Magos > Feiticeiras
Feiticeira
Principal característica é poder usar pets.
Uma ótima coisa para fazer com a feiticeira é mandar o pet atacar alguma classe mágica como Mago, Sacerdote ou outra Feiticeira, e lançar o máximo de magia possível nas classes melee. Uma excelente qualidade de uma feitieira também é ficar desbufando os portadores de catapulta principalmente, a fim de facilitar a sua morte.
Alvo principal: Guerreiro > Bárbaro > Mago
Alvo principal do pet: Mago > Feiticeira > Sacerdote
Gostaria de pedir a atenção a tds da Guild Warcraft para ler este tutorial e refletir nos erros das batalhas em TW, e cada vez mais aprimorar os conhecimentos de cada player. (no arquivo eletrônico ficou fácil VAMOS POR EM PRÁTICA).
quem tiver outras dicas favor postar (AGORA EM RELAÇÃO A NOVA CLASSE FAZER UM ESTUDO)
Se encontramos lá inte+ Ancora
Re: TW-Guerra territorial
espiritualista
ataca:feitceiras,sacers,acher
por causa do seu estrondo poder
Edited by Brusbrusm (movido do tópico escrito abaixo que será deletado):
mercenarios
ataca:todas as claçes porque os ataques sao muito fortes
ex: mercenario level 7x+ podem matar com habilidade em area 8 wbs
ataca:feitceiras,sacers,acher
por causa do seu estrondo poder
Edited by Brusbrusm (movido do tópico escrito abaixo que será deletado):
mercenarios
ataca:todas as claçes porque os ataques sao muito fortes
ex: mercenario level 7x+ podem matar com habilidade em area 8 wbs
Última edição por Brubrusm em Seg Set 27, 2010 1:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : movido do tópico escrito abaixo que será deletado)
supergaru- Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/09/2010
Localização : coronel vivida-parana
Re: TW-Guerra territorial
Senhores!!!
Lhes apresento uma obra prima de posicionamento de guerra conhecida como PC ou PréCast!
Trata-se de um posicionamento de defesa
Notem que as próprias considerações acimas seguem o conceito de PreCast!!!
Melees. Posicionados na frente, nao precisam avançar pra cima dos inimigos, deixem q eles venham! E que venham pois estaremos agrupados e com apoio de danos magicos e etc...
Arqueiros e Bruxos. Agrupados com danos de área e a distância.
Feiticeiras. Entre os Melees e os Sacers, por terem debuffs e seus pets, podendo tambem alternar para forma humana para altos danos individuais
Sacers. Diferente do que esta escrito, sua função eh dar suporte a todos e não entrar em combates, sempre procurando rebuffar e dar suporte aos melles
Com este tipo de formação, poucos conseguem passar, ae entra a figura de alguns coringas que devemos ter , que devem ser do tipo "Sr. Fodones", que sua função é matar akele cara que conseguiu atravessar o PreCast.
Isto é uma formação de defesa. que faz com que o inimigo se afunile perdendo a vantagem de maior quantidade (Att). porém como se diz na guerra, "Se eu tiver defesa, nunca serei derrotado! Se eu tiver ataque, pode ser que eu ganhe"
Morreu, renasce e volta pra sua posição de defesa ate que consigamos segurar as waves iniciais de ataque.
Deste modo primeiro garantimos que estaremos seguros em nossa base. Ae entaum podemos mandar os grupos de Ataque.
Pensem e vamos discutir sobre isso!!!!
"Um chefe deve empregar táticas variadas de acordo com os tipos de terreno; movimentos de avanço ou recuo, segundo as condições favoráveis e a observação da natureza humana. Isto é tudo o que um general tem que estudar e examinar cuidadosamente"
"a vitória pode ser criada. Até mesmo se as tropas do inimigo forem muitas, nós podemos achar um modo de torná-las impossibilitadas de lutar."
Lhes apresento uma obra prima de posicionamento de guerra conhecida como PC ou PréCast!
Trata-se de um posicionamento de defesa
Notem que as próprias considerações acimas seguem o conceito de PreCast!!!
Melees. Posicionados na frente, nao precisam avançar pra cima dos inimigos, deixem q eles venham! E que venham pois estaremos agrupados e com apoio de danos magicos e etc...
Arqueiros e Bruxos. Agrupados com danos de área e a distância.
Feiticeiras. Entre os Melees e os Sacers, por terem debuffs e seus pets, podendo tambem alternar para forma humana para altos danos individuais
Sacers. Diferente do que esta escrito, sua função eh dar suporte a todos e não entrar em combates, sempre procurando rebuffar e dar suporte aos melles
Com este tipo de formação, poucos conseguem passar, ae entra a figura de alguns coringas que devemos ter , que devem ser do tipo "Sr. Fodones", que sua função é matar akele cara que conseguiu atravessar o PreCast.
Isto é uma formação de defesa. que faz com que o inimigo se afunile perdendo a vantagem de maior quantidade (Att). porém como se diz na guerra, "Se eu tiver defesa, nunca serei derrotado! Se eu tiver ataque, pode ser que eu ganhe"
Morreu, renasce e volta pra sua posição de defesa ate que consigamos segurar as waves iniciais de ataque.
Deste modo primeiro garantimos que estaremos seguros em nossa base. Ae entaum podemos mandar os grupos de Ataque.
Pensem e vamos discutir sobre isso!!!!
"Um chefe deve empregar táticas variadas de acordo com os tipos de terreno; movimentos de avanço ou recuo, segundo as condições favoráveis e a observação da natureza humana. Isto é tudo o que um general tem que estudar e examinar cuidadosamente"
"a vitória pode ser criada. Até mesmo se as tropas do inimigo forem muitas, nós podemos achar um modo de torná-las impossibilitadas de lutar."
Sun Tzu
Convidad- Convidado
Re: TW-Guerra territorial
m3rc3n4r10s escreveu:Senhores!!!
Lhes apresento uma obra prima de posicionamento de guerra conhecida como PC ou PréCast!
Trata-se de um posicionamento de defesa
Notem que as próprias considerações acimas seguem o conceito de PreCast!!!
Melees. Posicionados na frente, nao precisam avançar pra cima dos inimigos, deixem q eles venham! E que venham pois estaremos agrupados e com apoio de danos magicos e etc...
Arqueiros e Bruxos. Agrupados com danos de área e a distância.
Feiticeiras. Entre os Melees e os Sacers, por terem debuffs e seus pets, podendo tambem alternar para forma humana para altos danos individuais
Sacers. Diferente do que esta escrito, sua função eh dar suporte a todos e não entrar em combates, sempre procurando rebuffar e dar suporte aos melles
Com este tipo de formação, poucos conseguem passar, ae entra a figura de alguns coringas que devemos ter , que devem ser do tipo "Sr. Fodones", que sua função é matar akele cara que conseguiu atravessar o PreCast.
Isto é uma formação de defesa. que faz com que o inimigo se afunile perdendo a vantagem de maior quantidade (Att). porém como se diz na guerra, "Se eu tiver defesa, nunca serei derrotado! Se eu tiver ataque, pode ser que eu ganhe"
Morreu, renasce e volta pra sua posição de defesa ate que consigamos segurar as waves iniciais de ataque.
Deste modo primeiro garantimos que estaremos seguros em nossa base. Ae entaum podemos mandar os grupos de Ataque.
Pensem e vamos discutir sobre isso!!!!
"Um chefe deve empregar táticas variadas de acordo com os tipos de terreno; movimentos de avanço ou recuo, segundo as condições favoráveis e a observação da natureza humana. Isto é tudo o que um general tem que estudar e examinar cuidadosamente"
"a vitória pode ser criada. Até mesmo se as tropas do inimigo forem muitas, nós podemos achar um modo de torná-las impossibilitadas de lutar."Sun Tzu
gostei do deseinho xD e gostei da estratégia tmb agora só precimos de um deseinho com formação pra atq
Brubrusm- Admin
- Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/09/2010
Re: TW-Guerra territorial
SHASUAHS Q ISSO?Brubrusm escreveu:m3rc3n4r10s escreveu:Senhores!!!
Lhes apresento uma obra prima de posicionamento de guerra conhecida como PC ou PréCast!
Trata-se de um posicionamento de defesa
Notem que as próprias considerações acimas seguem o conceito de PreCast!!!
Melees. Posicionados na frente, nao precisam avançar pra cima dos inimigos, deixem q eles venham! E que venham pois estaremos agrupados e com apoio de danos magicos e etc...
Arqueiros e Bruxos. Agrupados com danos de área e a distância.
Feiticeiras. Entre os Melees e os Sacers, por terem debuffs e seus pets, podendo tambem alternar para forma humana para altos danos individuais
Sacers. Diferente do que esta escrito, sua função eh dar suporte a todos e não entrar em combates, sempre procurando rebuffar e dar suporte aos melles
Com este tipo de formação, poucos conseguem passar, ae entra a figura de alguns coringas que devemos ter , que devem ser do tipo "Sr. Fodones", que sua função é matar akele cara que conseguiu atravessar o PreCast.
Isto é uma formação de defesa. que faz com que o inimigo se afunile perdendo a vantagem de maior quantidade (Att). porém como se diz na guerra, "Se eu tiver defesa, nunca serei derrotado! Se eu tiver ataque, pode ser que eu ganhe"
Morreu, renasce e volta pra sua posição de defesa ate que consigamos segurar as waves iniciais de ataque.
Deste modo primeiro garantimos que estaremos seguros em nossa base. Ae entaum podemos mandar os grupos de Ataque.
Pensem e vamos discutir sobre isso!!!!
"Um chefe deve empregar táticas variadas de acordo com os tipos de terreno; movimentos de avanço ou recuo, segundo as condições favoráveis e a observação da natureza humana. Isto é tudo o que um general tem que estudar e examinar cuidadosamente"
"a vitória pode ser criada. Até mesmo se as tropas do inimigo forem muitas, nós podemos achar um modo de torná-las impossibilitadas de lutar."Sun Tzu
gostei do deseinho xD e gostei da estratégia tmb agora só precimos de um deseinho com formação pra atq
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