Abilidade das Daimons
Abilidade das Daimons
Proteção da Vida:
Aumenta seu HP máximo por alguns segundos e cura lindamente. Sem duvidas incrível. Habilidade baseada em FOR
Gelo Sanguinário:
No lvl 10 tem 30% de chance de congelar o alvo por 6 segundos (cada 2 For aumenta 1%, 80 For = 70%). Boa para quando sua rajada precisava funcionar mas falhou. e-e
Fúria:
Aumenta seu atqlvl e reduz seu deflvl. Use pra se garantir você estará muito mais sensível quando esta habilidade estiver ativa.
Encanto de Velocidade:
Habilidade faz tudo, aumenta sua velocidade de movimento para 15.0m/s bom pra alcançar PT nas dgs, fugir do inimigo e outros já que o esp é lentíssimo, tão lento quanto sacers e magos.
Fúria de Espinhos:
Ótimo complemento pro seu AoE, dano altíssimo e ainda quebra cast em área e-e
Aniquilação da Alma:
Aumenta o dano sofrido pelo alvo em 20%. Combando com outras skills de aumentar dano sofrido seu dano fica monstruoso, mas sozinha também é muito boa.
Proteção de Clareza:
Te deixa imune a stun e paralizar por 5 segundos (cada 30 de dex aumenta 1 segundo), porém reduz suas defesas mágicas. Muito boa contra guerreiros. e-e
Cura:
Remove efeito de sangramento, é boa contra as fênix da vida, mas lembre se que você possui a alma do espiritualista que te dissipa e deixa imune ao dano físico que ela vai te causar. Prefiro por outra skill.
Ataque de Diamante:
Habilidade inicial da daimon Verão. Reduz a defesa mágica do alvo em 30% por 4 segundos.
Terreno Absoluto:
Deixa você e todos os aliados numa área de 5 metros imunes a qualquer dano. O tempo de imunidade é 4 segs. no lvl 10.
Aumenta seu HP máximo por alguns segundos e cura lindamente. Sem duvidas incrível. Habilidade baseada em FOR
Gelo Sanguinário:
No lvl 10 tem 30% de chance de congelar o alvo por 6 segundos (cada 2 For aumenta 1%, 80 For = 70%). Boa para quando sua rajada precisava funcionar mas falhou. e-e
Fúria:
Aumenta seu atqlvl e reduz seu deflvl. Use pra se garantir você estará muito mais sensível quando esta habilidade estiver ativa.
Encanto de Velocidade:
Habilidade faz tudo, aumenta sua velocidade de movimento para 15.0m/s bom pra alcançar PT nas dgs, fugir do inimigo e outros já que o esp é lentíssimo, tão lento quanto sacers e magos.
Fúria de Espinhos:
Ótimo complemento pro seu AoE, dano altíssimo e ainda quebra cast em área e-e
Aniquilação da Alma:
Aumenta o dano sofrido pelo alvo em 20%. Combando com outras skills de aumentar dano sofrido seu dano fica monstruoso, mas sozinha também é muito boa.
Proteção de Clareza:
Te deixa imune a stun e paralizar por 5 segundos (cada 30 de dex aumenta 1 segundo), porém reduz suas defesas mágicas. Muito boa contra guerreiros. e-e
Cura:
Remove efeito de sangramento, é boa contra as fênix da vida, mas lembre se que você possui a alma do espiritualista que te dissipa e deixa imune ao dano físico que ela vai te causar. Prefiro por outra skill.
Ataque de Diamante:
Habilidade inicial da daimon Verão. Reduz a defesa mágica do alvo em 30% por 4 segundos.
Terreno Absoluto:
Deixa você e todos os aliados numa área de 5 metros imunes a qualquer dano. O tempo de imunidade é 4 segs. no lvl 10.
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