TW-Oque sua classe deve faser-andrex123
TW-Oque sua classe deve faser-andrex123
Gente vou tentar descrever a tw e explicar um pouco como se fas uma.
PRIMEIRO: Se o seu marechal dizer que e uma tw de treino vc fas o maximo para n atacar os oponentes.Sei que e chato mas e isso aew
SEGUNDO:Se a tw for para cabar com os caras eu dou uma dica va correndo ate o meio e va para luta campeao.
TERCEIRO:Se seu predio central esta sendo atacado matem os que tao atacando e forme um tipo de escudo pela base.Por isso que ts ajuda para vc precisar escrever enquanto ta lutando.
QUARTO:E a ultima coisa que vc tem que ser lembrar e:
WB: cuidar de pegar catapulta pois e full con.
WF: ela e o principal dano da tw .
WR:ajuda tbm no dano e importante sempre um wr ter amuleto.
EA: o arqueiro ajuda mt em acabar com a torre do inimigo e proteger os parceiros.
MERC: merc e o bixo mas cagao do pw e da tw mas ajuda chega atars dos mlk e mata e tipo que nem num restaurante e um tira gosto.
SACER: o bixinho importante e responsavel pela vida do clan e dos pareceiros.
ESP: dano tbm mas morre rapidim.
OBG aos que leram isso beijocas pro marechal : chadonw general: HENRIQ majores:SEUCREISO E CroMos capitao: tumuthu.
Lembrando: eu sou major.
PRIMEIRO: Se o seu marechal dizer que e uma tw de treino vc fas o maximo para n atacar os oponentes.Sei que e chato mas e isso aew
SEGUNDO:Se a tw for para cabar com os caras eu dou uma dica va correndo ate o meio e va para luta campeao.
TERCEIRO:Se seu predio central esta sendo atacado matem os que tao atacando e forme um tipo de escudo pela base.Por isso que ts ajuda para vc precisar escrever enquanto ta lutando.
QUARTO:E a ultima coisa que vc tem que ser lembrar e:
WB: cuidar de pegar catapulta pois e full con.
WF: ela e o principal dano da tw .
WR:ajuda tbm no dano e importante sempre um wr ter amuleto.
EA: o arqueiro ajuda mt em acabar com a torre do inimigo e proteger os parceiros.
MERC: merc e o bixo mas cagao do pw e da tw mas ajuda chega atars dos mlk e mata e tipo que nem num restaurante e um tira gosto.
SACER: o bixinho importante e responsavel pela vida do clan e dos pareceiros.
ESP: dano tbm mas morre rapidim.
OBG aos que leram isso beijocas pro marechal : chadonw general: HENRIQ majores:SEUCREISO E CroMos capitao: tumuthu.
Lembrando: eu sou major.
andrex123- Mensagens : 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos